Bayeux Hoje


Cidades

Bayeux: sindicato promove divulgação da paralisacao de 24h da Saúde na segunda-feira (20)
15/05/2013

Bayeux: sindicato promove divulgação da paralisacao de 24h da Saúde na segunda-feira (20)

O Sindicato dos Trabalhadores do município de Bayeux (Sintramb) vem realizando desde o início desta semana nos postos de trabalho a divulgação da paralisação de 24h nos servidores da saúde.

Antônio Radical, presidente do sindicato, destacou que a paralisação ocorrerá na segunda-feira (20), a partir das 7h, em frente ao Hospital Materno Infantil.

“Chamamos todos os servidores municipais da Saúde de Bayeux a construir esta PARALISAÇÃO de 24h. A hora de garantir os direitos conquistados há anos é AGORA. Queremos também contar com o apoio da população de Bayeux, que enfrenta todos os dias a situação de abandono nos PSFs, policlínicas e hospitais em Bayeux por conta da política de sucateamento que os sucessivos governos de Bayeux tem feito, ao longo de anos, na saúde pública, em nossa cidade. Expedito Pereira, Francisco Macedo e Fernando Ramalho representam apenas a continuidade disso”, enfatizou o presidente do sindicato.

Veja a pauta de reivindicações:

PELA GARANTIA DOS DIREITOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DA SAÚDE DE BAYEUX.

PELO ATENDIMENTO DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES ENTREGUE PELA DIREÇÃO DO SINDICATO À SECRETARIA.

PELA REPOSIÇÃO DAS PERDAS SALARIAIS DA CATEGORIA.

REAJUSTE SALARIAL JÁ.

PELA CONVOCAÇÃO IMEDIATA DOS APROVADOS NO ÚLTIMO CONCURSO.

PELA REALIZAÇÃO DE UM NOVO CONCURSO PARA PREENCHER AS VAGAS REMANESCENTES.

FIM DO ASSÉDIO MORAL NAS UNIDADES DE TRABALHO NA SAÚDE.

ELEIÇÃO DIRETA PARA DIRETOR DAS UNIDADES DE SAÚDE.
 

Fonte: bayeuxemfoco

O Bayeux Hoje não se responsabiliza pelo conteúdo de nenhum comentário, o qual não é revisado. Todavia, havendo necessidade, o Bayeux Hoje reserva-se o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site. O conteúdo de cada comentários é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal da pessoa responsável pelo comentários. Não serão permitidos comentários agressivos. Não exija que moderadores/administradores respondam à perguntas, críticas ou sugestões nos comentários, isso deve ser feito através do e-mail do site.

COMENTÁRIOS

Escreva aqui seu comentário:

Nome:
Email:
Comentário: